Whindersson Nunes desabafa após dar o que falar por luta com Popó

Whindersson Nune
Whindersson Nunes mandou recado após luta com o Popó (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes usou o seu perfil do Twitter, na madrugada desta segunda-feira (31), para comentar sobre a luta que teve com Popó. Apesar de ter levado muitos socos, o humorista conseguiu empatar o embate.

publicidade

“Carai levei tanto murro na barriga que a tatuagem Piauí virou Massachusetts”, ironizou o famoso, que ainda se declarou e agradeceu o ex-pugilista.

O influenciador declarou: “Brincadeiras a parte, obrigado galera, minha vida é isso, experiências. Dou mó valor uma coisa nova, sentir coisas novas, obrigado. @popofreitas, e a todos que assistiram, se você não entendeu o sentido desse evento eu sinto muito, a quem entendeu obrigado”.

publicidade

Veja Também

“De onde eu venho o esporte è uma das únicas saídas, acredito que o Brasil precisa de boxe, hoje vários campeões e novos atletas foram apresentados a vocês e tenho orgulho de ter feito parte e idealizado isso, meus neto vai dizer que o avô deles era foda, esqueça tudo“, completou.

O humorista ainda ressaltou: “Governar não é lutar contra um tetra campeão mundial. Atuar não é lutar contra um tetra campeão mundial. Jogar não é lutar contra um tetra campeão mundial”.

“Enxergar algo além do que ‘o que eu quero ver’ realmente não é pra todos. Você só está sendo chatinho mesmo”, disparou.

publicidade

publicidade

Whindersson Nunes consegue empatar com Popó

Neste domingo (30), os dois se enfrentaram em um grande espetáculo que chamou a atenção dos internautas. O tetracampeão mundial dominou o combate e quase levou o Whindersson à lona no sexto round. No entanto, com a ajuda da arbitragem, o youtuber resistiu aos golpes de Popó. O empate coroou a festa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Antes da luta, a mãe do youtuber de 27 anos, Dona Valdenice, chegou a pedir para Popó não machucar o filho e ir devagar. O ex-pugilista atendeu ao pedido e evitou nocautear, apesar de dominar toda a luta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br