Tom Veiga se separa da esposa nove meses após casamento

Tom Veiga
Tom Veiga se separa menos de um ano após o casamento (Imagem: Reprodução / Facebook)

Intérprete do Louro José, Tom Veiga entrou na lista dos solteiros apenas nove meses após o casamento com Cybelle Costa. O contratado da Globo arrumou as malas e partiu para São Paulo enquanto a ex-esposa ficou no Rio de Janeiro. O casamento ocorreu em janeiro, antes da pandemia do novo coronavírus.

A informação foi confirmada por Cybelle em entrevista ao Notícias da TV. “Sim, estamos separados há um mês já. Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim”, explicou.

Sobre uma possível volta, a empresária disse que da parte dela uma reconciliação seria impossível. As fotos com o ex-marido foram apagadas do Instagram no decorrer das últimas semanas.

Foi o segundo divórcio do famoso. O primeiro ocorreu em 2018, após 14 anos de casamento com Alessandra Veiga, com quem teve uma filha. Meses depois, ele assumiu o relacionamento com Cybelle Costa.

A cerimônia dos dois aconteceu em 25 de janeiro deste ano, na zona oeste do Rio. Na época, Ana Maria Braga não esteve no evento porque estava no início do tratamento contra um câncer.

A mudança de Tom Veiga para São Paulo teve motivo. Após anos gravando nos estúdios da Globo no Rio, Ana Maria pediu para que o Mais Você fosse feito dos estúdios da Globo em SP, onde a sua história na emissora da família Marinho começou, em 1999.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.