Whindersson Nunes dispara contra internauta que o alfinetou sobre separação

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes reagiu contra internauta atrevido (Imagem: Reprodução – Instagram)

Whindersson Nunes voltou a falar da sua separação com Luísa Sonza. Desta vez, no entanto, ele comentou o assunto ao rebater um internauta que o alfinetou sobre o divórcio.

Tudo aconteceu quando ele fez comentários a respeito da situação do ministério da Saúde, que se encontra sem um titular desde 15 de maio. No meio das postagens, o humorista acabou recebendo uma alfinetada e não deixou barato.

“Almoçar num país sem ministro da Saúde no meio de uma pandemia mundial é viver perigosamente demais pra mim, volta Jesus”, escreveu o youtuber.

Em seguida, então, um usuário da rede social comentou no post de Whindersson Nunes. “A lacração tomou de conta do garoto… Relaxa, man, ela vai voltar não”, disparou o seguidor, fazendo referência ao divórcio do artista com Luísa Sonza.

Irritado, o humorista rebateu o posicionamento do internauta. “Meu irmãozinho, o mundo do jeito que tá. Vai se f****”, reagiu o famoso, que não entrou mais no assunto e recebeu o apoio de outros seguidores.

“O cara acha de boa viver numa pandemia sem ministro da saúde. Ele pensa que é tipo começar o Campeonato Brasileiro sem treinador”, escreveu um fã. “O adolescente que acha que ninguém precisa falar nada porque tudo vai se resolver sozinho”, disse outra.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS