Whindersson Nunes é acusado de ter usado Maria Lina como barriga de aluguel

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes e Maria Lina esperam o primeiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes está no centro de uma grande polêmica. Acontece que alguns internautas revolveram acusar o humorista de ter usado sua ex-companheira, Maria Lina, apenas para “procriar”.

Os comentários sobre o assunto tiveram início após a influencer ter dito durante entrevista à revista Marie Claire que foi o youtuber quem decidiu romper laços amorosos com ela.

“Não foi uma escolha minha. Por mim, isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida”, desabafou ela.

“Foi difícil para mim como mulher. Ainda está sendo, mas estou aprendendo a me reerguer. Minha única escolha nesse momento é ser forte, não tenho outra opção. Pelo meu filho, minha família, meus amigos, meu trabalho”, lamentou ainda.

Após a divulgação da reportagem, vários usuários da web apontaram o fato de que Whindersson, aparentemente, não teve nenhuma responsabilidade afetiva em seus dois últimos relacionamentos. Para muitos, ele queria apenas realizar o sonho de ser pai.

Parece que ele só usa as mulheres pra engravidarem, aí se algo ruim acontece ele larga elas como se não fossem merda nenhuma”, disparou uma seguidora.

Whindersson precisa de um tratamento psicológico porque depois dessa entrevista, tive certeza que ele não procura uma parceira e sim uma barriga de aluguel. A mulher não dá o que ele quer e ele simplesmente cai fora, sem mais e nem menos”, escreveu outra.

“A entrevista da ex do Whindersson só mostrou que ele quer uma barriga de aluguel e não uma esposa, doentio”, declarou ainda uma terceira pessoa.

Veja a repercussão:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›