Whindersson Nunes é criticado por suposto show de estrelismo em aeroporto

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes é criticado por suposto show de estrelismo em aeroporto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais, no último final de semana. O motivo? Um vídeo em que ele aparece em um aeroporto do Brasil após voltar de viagem do Egito com Maria Lina.

publicidade

Nas imagens, ele aparece todo encapuzado, transitando sozinho pelo local, numa tentativa de passar despercebido pelos fãs.

O fato do humorista e a influencer terem desembarcado em terminais diferentes para esconder da mídia a relação fez com que o público olhasse a situação com maus olhos.

publicidade

Veja Também

Por meio das redes sociais, vários internautas teceram críticas ao youtuber. “Preguiça, até parece que é superstar!”, disparou um seguidor. “Nossa, que estrelismo, quem vê pensa que é o presidente do Brasil”, ironizou outro.

“Ficaram a viagem toda juntos e voltam separados. Frescuragem. Eu sendo ela não me submeteria ao egocentrismo dele”, afirmou mais um.

Veja:

publicidade

Whindersson Nunes e Maria Lina desabafam após serem flagrados juntos

Cabe lembrar que Whindersson Nunes e Maria Lina não ficaram nada satisfeitos com o fato de terem sido flagrados juntinhos em um resort em Cairo, no Egito.

Após a repercussão das imagens, os dois fizeram questão de usar as redes sociais para repudiar o fato de terem a vida íntima exposta sem nenhum consentimento.

publicidade

“Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?”, disparou a influencer.

O comediante, por sua vez, escreveu o seguinte desabafo: “Um ano que perdemos nosso neném no último dia 31. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor… Pensamos: ‘por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto?”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer’. Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe”, declarou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.