Whindersson Nunes participou do “Caldeirão do Huck” do último sábado (30) e provocou polêmica nas redes sociais por uma brincadeira.
Tudo aconteceu quando Luciano Huck se despedia dos telespectadores. O youtuber, então, ficou atrás, fingindo que estava fazendo a tradução para a língua dos sinais.
“Eu queria aproveitar que eu estou com o Whindersson aqui, o Brasil joga o primeiro jogo pelas oitavas de final na próxima semana. Uma boa sorte a todos. Estamos juntos você ligado aqui na Globo o dia inteiro de programação, cobrindo a Copa inteira…”, disse o global.
Neste momento, Whindersson começou a fazer os sinais atrás de Huck. “Mandando um beijo carinhoso a todos os jogadores, a comissão técnica, Tite, todo mundo e para você que não tá entendendo, agora a gente tem tradução simultânea…”, afirmou o empresário.
No Facebook, a página Libras Avante falou sobre a polêmica. “Comunidade surda está decepcionada e chateada com este acontecimento que menospreza a Língua Brasileira de Sinais!”, disparou.
Confira o momento:
Saiba Mais:
Paulo Vilhena viverá corrupto envolvido com prostituta em “O Sétimo Guardião”
Família de Dom Pedro II será protagonista da nova novela dos autores de “Novo Mundo”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]