Whindersson Nunes exibe “antes e depois” do corpo e chama a atenção

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes exibiu físico no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes chamou a atenção no Instagram ao exibir o “antes e depois” do seu corpo. Em um vídeo divertido, o influencer aparece com o físico atual, e o passado.

“Marque seu amigo que entra no shape pra compensar a tela cansada“, legendou o artista, que enquanto exibia seu tanquinho sarado atual, mostrava também uma foto de quando era mais novo e bem magrinho.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Eita! A diferença”, disse uma internauta. “Ooh delícia”, elogiou outra. “Que corpinho, hein?”, escreveu mais uma.

Corpinho sarado

Cabe ressaltar que já tem um tempo que Nunes tem se dedicado aos exercícios físicos. Inclusive, os treinos de boxe ficaram ainda mais intensos desde que ele resolveu desafiar Popó Freitas no ringue.

Em conversa com a Quem, o famoso falou sobre a luta, que apesar de ainda não ter data, está valendo quase R$ 12 milhões. “Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. ‘Popó’ é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba“, disse.

“Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, ‘Popó’ dá uma balançada. (…) A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show, ir até o último round. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds”, completou.

Whindersson Nunes, que compartilha de vez em quando os treinos no seu perfil do Instagram, chamou a atenção no mês passado ao postar registros malhando pesado.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›