A Fazenda 2023: Tonzão e Laranjinha chocam ao expor luxo do tráfico de drogas

A Fazenda 2023
Em A Fazenda 2023, Tonzão e Laranjinha chocam ao expor luxo do tráfico de drogas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Com dezenas de câmeras espalhadas pela casa, todo tipo de conversa é captada no pay-per-view de A Fazenda 2023. Enquanto estavam esperando a janta, Tonzão Chagas e Darlan Cunha expuseram os ganhos financeiros de quem vende drogas ilegalmente.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Tudo começou entre conversas paralelas rolando e o dançarino soltando a seguinte fala: “Eles estão começando a se instalar. Os caras ganhavam mais dinheiro assaltando banco”.

A dupla também afirmou que teve quem conseguisse se tornar milionário por causa dos negócios ilícitos.

Foi daí que Laranjinha citou que o gerente do tráfico pode faturar muito dinheiro: “Numa favela braba lá do Rio [de Janeiro], tu ganha 200 mil [reais] por semana. Só tráfico”.

Confira:

Internautas comentam fala da dupla de amigos em A Fazenda 2023

No X (antigo Twitter), um fã do reality show ponderou: “O problema deve ser ficar vivo, né?! E também poder usar este dinheiro no asfalto. Devem viver uma vida de luxo dentro da favela, tipo a novela lá da Bibi Perigosa [A Força do Querer]”.

Teve quem fizesse piada da situação: “Será que lá tem vaga de emprego tô desempregado”.

Um terceiro ficou espantado da Record não ter censurado o papo, lembrando de algo da temporada anterior sobre maconha e armas, atribuído a Pelé MilFlows.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.