Whindersson Nunes faz homenagem emocionante aos pais que perderam filhos

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes abriu o coração em uma publicação no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de João Miguel, que morreu um dia após o nascimento, Whindersson Nunes aproveitou o Dia dos Pais, neste domingo (08), para fazer um desabafo no Instagram.

Hoje também é dia dos pais para quem está sem o seu filho, você não deixa de ser quando Deus adota”, iniciou o famoso. “Não sei o que aconteceu, mas eu entendo seu sentimento, eu senti tudo o que você sentiu. Eu senti a realidade de fato quando vi nascer”, completou.

“A gente fica com ciúme quando dizem que a mãe conhece o filho antes do pai, e o pai só no nascimento, mas é a mais pura verdade. A mãe quando olha pro bebê parece saber exatamente como seria, pro pai é uma explosão de novidades. Eu tinha vergonha de dizer ‘oi, filho’, porque eu realmente tava conhecendo ele ali“, desabafou o influenciador digital.

Na sequência, Nunes ainda recordou do momento em que o filho nasceu e os medos que surgiram na ocasião: “Eu olhava as enfermeiras manipulando e eu queria falar para terem cuidado com ele, porque a pele dele era sensível, eu queria dizer como pegar nele, pra ter cuidado. Enfim, seu filho passando de mão em mão e nenhuma é sua, porque naquele momento a sua é um risco. Era como se meu cérebro dissesse ‘profissionais são humanos, humanos erram, e eu não posso deixar um erro acontecer aqui'”.

O humorista ainda deixou um conselho para aqueles que passaram pela mesma situação que ele: “Pode chorar, pode ficar com medo. Eu sei que o tempo para quando devia correr, mas isso é só a forma como você lida com a sua percepção sobre o tempo. Você achando ou não que ele muda, ele passa na mesma velocidade. Então o que você tem que trabalhar é a paciência com você mesmo”.

“Amar ao próximo como a ti mesmo fala mais do que se olhar no espelho e amar ou não o que você enxerga. É ter paciência com você. Eu não estou triste hoje, tô feliz porque meu pai está feliz pela minha existência, porque era o que eu desejava para o meu filho, mas ele está no melhor lugar. E hoje eu amo muito mais meu pai. Te amo, pai, que bom estar aqui para você! Sintam-se abraçados por mim. Feliz dia dos pais”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›