Whindersson Nunes faz primeiro post no Instagram após a morte do filho

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes postou uma foto no feed do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem postar nada no feed do Instagram desde o nascimento e posterior morte do filho, Whindersson Nunes fez uma publicação na terça-feira (06).

Ao postar um registro de Mano Brown, o humorista escreveu: “Você recebeu o @manobrown semi sorrindo. Esta é uma imagem rara e um dos meus trabalhos mais difíceis! Boa noite”.

Nos comentários, amigos famosos e fãs reagiram. “Encontrão”, afirmou Maísa. “Demais!!! Conseguir isso aí é tipo ganhar o Oscar!!!! Adorei! Beijos nos dois”, disse Regina Casé. “Em frente e avante sempre”, escreveu Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson.

Coisa boa você por aqui”, comentou uma seguidora. “Que bom ver você voltando”, celebrou mais uma. “Que bom que você voltou, man”, disse um usuário da rede social.

Antes dessa postagem, a publicação feita por Whindersson Nunes tinha sido uma foto da mãozinha de seu filho, que nasceu prematuro. No dia seguinte, quando o bebê morreu, o ator já não postou mais nada no feed.

Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente”, escreveu o artista na ocasião.

Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind“, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›