Whindersson Nunes faz “terrorismo” para que idosos fiquem em casa

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes fez apelo para idosos ficarem em casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes resolveu causar em sua vizinhança neste período de confinamento. O humorista fez um apelo pra lá de humorado, “tocando o terror” para que os idosos respeitem o pedido das autoridades e, assim, fiquem em casa.

O vídeo, postado em seu perfil no Instagram, traz Nunes sentado em uma janela e, usando um microfone, falando para seus vizinhos idosos ficarem em casa diante da pandemia de Covid-19, que tem aumentado os casos de infectados no Brasil.

Botar os véi pelo meno aqui do meu bairro pra dentro de casa porque está qualhado de véi na rua aqui, se continuar assim vamos ter que remover os yorkshire“, escreveu o comediante na legenda do vídeo. Nos comentários, os seguidores de Whindersson Nunes brincaram com a situação.

Até hoje não sei porque os idosos gostam tanto do Centro“, escreveu uma seguidora. “Ainda não entendi se é carro duvidoso ou carro do idoso“, divertiu-se outro.

Amei! Aqui em Higienópolis tá cheio de velhinhos passeando com cachorro. A ficha não cai!“, relatou mais uma fã. “Me avisem pra ver se coloco meu marido na rua pra ver se levam também“, brincou outra seguidora.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com