Whindersson Nunes manda indireta e fãs dizem que foi para Luísa Sonza

Luísa Sonza foi casada com Whindersson Nunes (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram casados durante muitos anos, mas a relação terminou em meio a muitas fofocas na mídia. Desde então, os fãs estão sempre empurrando um para o outro.

Eles chegaram a engatar outros relacionamentos desde então, mas terminaram com seus respectivos namorados no mesmo período, fazendo com que os boatos de reconciliação fossem fortalecidos.

Recentemente, inclusive, Whindersson mandou uma indireta no Twitter e, imediatamente, a mensagem acabou sendo atribuída para Luísa. Nela, estava escrito: ‘’Saudade véa paia”.

Nas respostas, então, todos começaram a insinuar que o recado havia sido muito bem direcionado para a cantora. O romance dos dois chegou ao fim em abril do ano passado.

Alvo de boatos sobre um possível reencontro, porém, os dois não devem reatar. Ao menos foi o que garantiram as fontes ligadas ao ex-casal, segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Amigos revelaram que os dois não se viram durante a passagem do youtuber pelo Rio de Janeiro. A cantora, por sua vez, teria engatado affair com outras pessoas, de acordo com a publicação.

Para quem não acompanhou, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, disse humorista viajou para a capital carioca justamente para rever a ex-esposa.

O influenciador e a cantora teriam se visto em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A reserva, inclusive, foi feita no nome do empresário de Whindersson de forma sigilosa, para quem ninguém desconfiasse sobre o encontro.

Whindersson, ao ver o burburinho da notícia, desmentiu a novidade e ainda disparou contra a jornalista.

No Instagram, o famoso começou dizendo o que estava fazendo num hotel da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ): “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral pra o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”.

Em seu perfil do Twitter, negando o que foi afirmado numa nota do site O Dia, Whindersson se revoltou contra a tal fonte: “Essa Fábia Oliveira deve ter algum fetiche em eu encontrar com Luísa em um hotel, ela quer que seja num hotel”.

O também youtuber convocou famosos que já foram vítimas de algum mal-entendido para se unir contra Fábia: “Mas como sei que não adianta ficar desmentindo tudo todo dia, queria pedir um favor a todos os artistas que já foram prejudicados por notícias imaginárias e falsas dela. Me chamem no WhatsApp ou DM, vamos montar um documento que ou vai ela parar com isso ou vira roteirista de ficção”.

Um tuiteiro, mesmo assim, resolveu alfinetar o ex de Luísa Sonza: “Tá pegando a Luisa. Sempre quando começam os boatos é porque é verdade”. Whindersson Nunes perdeu a paciência e disparou: “Boatos que tô comendo seu c*”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›