Whindersson Nunes e Tirullipa
Whindersson Nunes fez graça com Tirullipa em momento íntimo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes pegou o amigo e comediante Tirullipa de calças curtas. O youtuber compartilhou uma foto exaltando o seu tanquinho em frente ao espelho, mas um detalhe bem diferente foi o que chamou a atenção dos internautas.

Estrelas da série “Os Roni”, do Multishow, o colega mostrou Tirullipa usando o vaso sanitário. O filho de Tiririca deixou a porta do reservado aberta e enquanto mexia no celular, e Whindersson Nunes fez o clique.

Na legenda da publicação, o famoso não perdoou. “Porra, Tiru [Tirullipa], cagou a foto”, disparou. O humorista levou a brincadeira na esportiva e reagiu nos comentários: “Ainda bem que a foto não tem cheiro viu”.

Amigo dos rapazes, Wesley Safadão não segurou a gargalhada. “Esse Tiru é foda!”, declarou. “Figuras”, definiu o ex-BBB Jonas Sulzbach. Luísa Sonza deixou de lado o momento hilário e se declarou para o marido. “Meu amor é a coisa mais linda do mundo”, afirmou.

Fãs de Whindersson Nunes e Tirullipa entraram na brincadeira e não pouparam piadas. “Senti a catinga daqui”, alfinetou um. “O cara cagou a foto dele”, avisou outro. “Literalmente”, concordou uma terceira. “Meta de amizade”, apontou mais um.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Porra tiru cagou a foto 😡

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Tirullipa comenta polêmica entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Tirullipa continua envolvido com a polêmica entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, já que são amigos de longa data. Ontem (23), no dia que os dois romperam em público, o comediante questionou: “Será que eu vou ter que dar uma Chinelada nos 2???”.

“Tão de castigo os 2 viu…. Chega de ficar calado…. só tenho uma coisa pra falar, A PAZ sempre vence. Somos irmões [SIC] e todo irmão discute, isso é normal, a gente briga mas entre nós, não admitimos que ninguém fale mal”, disparou o filho de Tiririca, cansado de brigas.

“Por isso vamos emanar mensagens de PAZ aos irmões @whinderssonnunes e @carlinhosmaiaof o povo ama ver a gente junto e a gente também! Agente ama vocês meus meninos. Tá tudo certo entre eles já gente, para de mi mi mi”, disse ainda.

“Eles estão em paz sim muito obrigado! #DeuséDeus #PazNoHumor #PazNoMundo”, completou Tirullipa, momentos antes dos dois baterem boca no Twitter. Mais tarde, Whindersson também esclareceu a situação nos stories do Instagram.

Na manhã desta sexta-feira (24), Tirullipa voltou a falar sobre o assunto e disparou: “Resolvi me pronunciar sobre o assunto! Eu acho que eles têm que procurar uma lavagem de roupa. E ponto final. Paz e amor. Acabou-se”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos