Mari Palma abre o jogo sobre noivado com Phelipe Siani e dá detalhes de casamento

Mari Palma
Mari Palma falou sobre a relação com Phelipe Siani e comentou de casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mari Palma e Phelipe Siani ficaram noivos recentemente e, em vídeo para canal no YouTube, os jornalistas da CNN Brasil revelaram detalhes do casamento, que ainda não teve a data divulgada na imprensa.

“Sempre sonhei em casar, com cerimônia, com a festa e tal, mas eu sempre sonhei com algo que não fosse tradicional. A única coisa que eu pedi que fosse tradicional foi que ele [Phelipe Siani] pedisse a minha mão aos meus pais”, comentou a famosa.

A ex-jornalista da Globo ainda ressaltou na gravação: “Eu queria que meus pais estivessem envolvidos de alguma maneira”.

Questionado sobre o que pensava de festas de casamento, Phelipe Siani logo declarou que, por muito tempo, via isso como um “gasto”. O famoso, então, disse que mudou de opinião após engatar o romance com a apresentadora.

“Eu já fui casado, né? Eu não tinha tido um casamento tradicional, não imaginava em ter festa, nem tinha essa vontade. Lá atrás, eu tinha tanta coisa para conquistar que eu só pensava em festa de casamento como gasto, sabe? Eu não queria, achava muita grana para uma festa só”, ponderou ela.

Phelipe Siani também afirmou: “Hoje a gente é um casal mais maduro, a gente conversa muito sobre tudo e, essa maturidade, me traz um segurança muito grande, eu consigo me ver com você daqui muito tempo e isso me deixa seguro”.

Mari Palma refletiu sobre as pessoas pensarem que ela tem o relacionamento perfeito. “Casamento é feito de muitas alegrias, mas também muitas dificuldades. Não tem relacionamento harmônico o tempo todo. Na nossa rotina a gente tenta evitar de ver os dois como um só, a gente conversa muito e às vezes não são conversas legais“, disse.

Siani comentou: “A gente renova nossa vontade estar com o outro todos os dias”. Mari brincou: “Tem dia que é mais difícil? Tem! Mas é isso”.

A jornalista também declarou: “O Felipe é mais romântico. Ele é a pessoa que chama para dançar na sala com velas e diz: ‘Eu vou cozinhar para você’. E eu não sou muito romântica, mas demonstro carinho de outros jeitos”, comenta Mari, que é sucedida por Siani. “Eu sou o trouxa da relação”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›