Whindersson Nunes nega reencontro com Luísa Sonza e perde a paciência com jornalista

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes nega reencontro com Luísa Sonza e perde a paciência com jornalista (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Whindersson Nunes esteve com Luísa Sonza entre 2016 e 2020, num término de casamento bastante conturbado na ocasião. Deu-se a notícia que a ex-namorada de Vitão teria reencontrado o comediante piauiense, que por sua vez desmentiu a novidade e ainda disparou contra a jornalista.

No Instagram, o famoso começou dizendo o que estava fazendo num hotel da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ): “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral pra o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”.

Em seu perfil do Twitter, negando o que foi afirmado numa nota do site O Dia, Whindersson se revoltou contra a tal fonte: “Essa Fábia Oliveira deve ter algum fetiche em eu encontrar com Luísa em um hotel, ela quer que seja num hotel”.

O também youtuber convocou famosos que já foram vítimas de algum mal-entendido para se unir contra Fábia: “Mas como sei que não adianta ficar desmentindo tudo todo dia, queria pedir um favor a todos os artistas que já foram prejudicados por notícias imaginárias e falsas dela. Me chamem no WhatsApp ou DM, vamos montar um documento que ou vai ela parar com isso ou vira roteirista de ficção”.

Um tuiteiro, mesmo assim, resolveu alfinetar o ex de Luísa Sonza: “Tá pegando a Luisa. Sempre quando começam os boatos é porque é verdade”. Whindersson Nunes perdeu a paciência e disparou: “Boatos que tô comendo seu c*”.

Confira:

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes nega reencontro com Luísa Sonza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›