Whindersson Nunes
Whindersson Nunes ostentou carrão de R$ 1,6 milhão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em Orlando, nos Estados Unidos, para cumprir uma agenda de shows, Whindersson Nunes posou ao lado de uma Lamborghini no modelo Aventador S., e divertiu os seguidores ao ostentar o veículo em fotos em seu perfil no Instagram.

Na primeira imagem, o youtuber aparece tentando sair do carro e dizendo que desistiu da máquina pela dificuldade de entrar e sair. “Eu ia comprar mas é a maior putaria pra entrar e sair, deixa quieto, nam”, escreveu na legenda.

Em outro registro, ele continuou se divertindo ao fazer uma piada na qual se compara com o automóvel. “De um lado uma das coisas mais desejadas desse mundo, do outro, um carro. Boa noite bb”, brincou.

Ainda em uma série de Stories, o marido de Luisa Sonza aparece dirigindo o carro, que na sua versão mais simples é avaliado em cerca de R$ 1,640 milhão.

Whindersson Nunes lamenta morte de fã causada por depressão

Na última terça-feira (19), Whindersson Nunes usou as redes sociais para lamentar a morte de uma fã. De acordo com o youtuber, a razão do falecimento foi uma depressão. Sem entrar em detalhes, ele falou sobre a moça.

“Perdi mais uma fã hoje pra maldita depressão. Muitos fãs se tornam amigos com o passar dos tempos, Madalena me acompanhava há 5 anos, em todos os shows ela estava. ‘Pqp’, cara, que sensação estranha”, escreveu no Twitter.

Um seguidor do youtuber perguntou se a “sensação estranha” era por se sentir culpado diante do ocorrido. “É a sensação de achar que a culpa é sua?”, questionou o rapaz.

“De impotência, de não ter feito mais, né. Meu Deus, que coisa ruim!”, respondeu Whindersson, que em novembro do ano passado havia homenageado um fã que também faleceu pela mesma razão. Os seguidores do youtuber tentaram consolá-lo através de mensagens no Twitter.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!