Whindersson Nunes ostenta jatinho de luxo e deixa fãs impressionados

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes não poupou na ostentação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes atualmente é o brasileiro com mais inscritos num canal pessoal do YouTube, além de shows de humor, parcerias publicitárias e inserção no mundo da música. Devido a seu sucesso milionário, naturalmente o piauiense tem a condição de ter muitas posses.

No fim da tarde de sexta-feira (23), Whindersson apareceu sem camisa numa série de fotos junto a seu jatinho particular. Na legenda da publicação, o trecho de uma música do rapper Kawe: “Mãezinha sei que sou teimoso um tanto, teimei tanto que engordei a conta no banco“.

Não se sabe ao certo se o jatinho é novo ou o antigo que adquiriu em 2017, um Cessna Citation II, que custou em média 350 mil dólares. Na época, o famoso também postou fotos de sua aquisição e comemorou a conquista: “É pequeno, é apertado, é econômico. Obrigado, Deus! É a minha maior conquista. O negócio é pedir quando vem tem que agradecer“.

O músico citado no post, deixou sua resposta, completando a canção: “Botei meu pai num carro branco, só vocês sabem o quanto eu sofri [risos]. Brabo“. O humorista Paulo Vieira fez piada da ostentação com uma pergunta curiosa: “Dúvida real: NÃO TEM PERIGO DE AMASSAR O CAPÔ DO AVIÃO? Você é a única pessoa que eu conheço que tem condição de saber a resposta“.

Pyong Lee deixou emojis de aplausos. O youtuber Leo Bacci elogiou o colega de profissão: “Dois aviões“. Um fã de Whindersson Nunes arrancou risos dos seguidores: “Você só e rico por causa do tamanho da minha inveja, ela foi a velocidade do seu sucesso“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mãezinha sei que sou teimoso um tanto, teimei tanto que engordei a conta no banco ??

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes ? (@whinderssonnunes) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com