Whindersson Nunes passa sufoco após ingerir comida estragada em viagem

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes desabafa na web após comer comida estragada em viagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes passou por maus bocados nesta semana, durante uma viagem que está fazendo no Caribe. O comediante, conforme relatou em seu Instagram, passou mal ao ingerir um alimento estragado e como consequência disso, acabou vomitando em sua mala de roupas.

“Comi um negócio estragado e vomitei em cima da mala. Queria muito que fosse uma piada, muito, mas não é”, disse o youtuber.

Revoltado, o humorista afirmou que não conseguiu chegar até o banheiro para que pudesse vomitar no vaso sanitário: “Não deu tempo de correr para o banheiro. Estou aqui parecendo um tomate e nu”.

Não bastasse o perrengue, Whindersson lamentou ainda o fato de não saber manusear a máquina de lavar roupas do local onde ele está hospedado: “Lavar uma roupa aqui, mas é tudo em inglês, desgraça! Vou embora amanhã. Tudo podre minhas roupas”, disparou.

“Ou vai explodir ou vai funcionar, não é possível que vou sair nas notícias explodindo a máquina em outro país. Toda vez que eu olho a máquina para!”, finalizou o marido de Luísa Sonza.

Assista:

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox