Whindersson Nunes preocupa fãs ao fazer live em silêncio e surgir chorando

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes preocupa fãs ao fazer live em silêncio e surgir chorando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes já falou abertamente sobre sua depressão e como tem enfrentado esse grande problema psicológico. Certamente sendo invadido por esse transtorno, o famoso preocupou seus fãs ao abrir uma live em que aparecia silencioso e chorando.

O youtuber surpreendeu os seus milhões de seguidores ao iniciar uma transmissão ao vivo no Instagram, em que na maior parte do tempo estava calado e com um tom choroso, abatido.

Depois de algum tempo, ainda neste sábado (11), Whindersson chamou um amigo para participar dessa conversa, trocou poucas palavras e desligou a live sem nenhuma explicação, intrigando os quase 54 mil internautas que o assistiam.

No Twitter, uma pessoa resumiu o que aconteceu e tentou interpretar os sentimentos do piauiense: “O Whindersson ligou a live calado e ficou calado, chorou calado, chamo o amigo pra casa dele e desligou. Véi, a dor que esse cara tá sentindo é grande”. Um homem desejou melhoras: “Eu realmente espero que esteja, e fique, tudo bem com ele”.

Uma tuiteira ficou arrasada com o que viu: “Que dor ver alguém assim”. Em resposta, mais outra expôs um medo em relação ao futuro do ídolo: “Cada live que ele abre, eu fico com um medo tão grande de ser a última”.

Vale citar que Whindersson Nunes perdeu um filho e terminou o noivado com Maria Lina num curto espaço de tempo, além de uma briga muito recente com Felipe Neto e também a repercussão do casamento encerrado com Luísa Sonza, que vez ou outra volta a atormentá-lo.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›