Whindersson Nunes rebate pastor e avisa: “Sou maconheiro”

Carol Bittencourt

02/12/2023

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes chamou a atenção no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Campeão do prêmio Poder da Influência no Troféu Influência Digital 2023, Whindersson Nunes foi criticado pelo pastor Guilherme Batista.

Tudo começou quando o youtuber publicou fotos tiradas no evento. Dentre os registros, o famoso também adicionou cliques em que aparece fumando em uma área externa e também em um quarto.

Nos comentários, o evangélico disparou: “Não sei o que pode se ensinar postando fotos fumando! Ensina no trabalho incrível que faz nas redes sociais, e desensina o dobro ao postar essas fotos fumando”.

Guilherme, que citou a empresa de robótica para escolas fundada por Nunes, completou: “Muitos jovens te acompanham e te seguem e isso influencia claramente na vida de muitos”.

Ao ver a declaração de Batista, o influenciador digital respondeu: “É porque mentir é pecado pastor, e eu não sou mentiroso, eu sou maconheiro mesmo”.

O Troféu Influência Digital 2023 aconteceu no Copacabana Palace e contou com a presença de nomes como Aline Campos, Rafaella Santos e Patrícia Ramos.

Atitude de Whindersson Nunes divide opiniões

Nos comentários, muita gente criticou a postura do humorista em publicar registros fumando.

Por outro lado, houve quem apoiasse. Alguns seguidores pediram para Whindersson somar na luta pela legalização da maconha.

Na legenda da publicação, o empresário admitiu que não costuma ir receber prêmios. No entanto, sabe quando um troféu pode abrir portas para ele, para os seus e para o lugar de onde ele veio.

Em seguida, Nunes falou sobre a escola de robótica que ele fundou no Piauí.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Whindersson Nunes

Whindersson Nunes fez post (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.