Whindersson Nunes abriu o coração no Twitter e contou que perdeu mais um filho. Em uma publicação feita na madrugada desta sexta-feira (02), o influenciador digital surpreendeu os seguidores ao revelar o que viveu.
“Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que você querem que seja”, escreveu o humorista.
Na manhã do dia anterior, o criador de conteúdo tinha perguntado sobre a possibilidade de barriga solidária para poder se tornar pai.
“Barriga solidária pra pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, publicou Nunes.
Whindersson Nunes é detonado na web
As declarações do influenciador digital deram o que falar e famoso foi acusado de usar mulheres para tentar ser pai.
Uma internauta disparou que Whindersson quer uma “incubadora humana” para gerar sua prole.
Ao ver a mensagem, o artista, que em 2021 teve que lidar com a morte do filho que teve com Maria Lina, rebateu.
“Ou por ter acabado com a vida de algumas mulheres como elas mesmo saem dizendo eu posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco. Você deve ser uma moça detestável, fique tranquila, não quero com você“, respondeu Nunes.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.