Whindersson Nunes revela saudade do filho e desabafa sobre momento

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes voltou a falar sobre morte do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes usou o seu perfil do Twitter, na manhã desta sexta-feira (16), para fazer um desabafo sobre a saudade que sente do filho, João Miguel, que teve com a noiva, Maria Lina Deggan. O bebê faleceu dois dias após nascer prematuro.

Em sua rede social, o humorista decidiu escrever sobre como está se sentindo, pouco mais de um mês após a partida do bebê. “Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode”, declarou o famoso.

“E quando você precisa que o tempo ande rápido ele para. Enfim”, completou Whindersson Nunes, que recebeu carinho dos seus admiradores. “Fica firme, homem valoroso, Deus é contigo”, postou um internauta.

Outro desabafou: “Você vai descobrir o quanto é forte, porque a maior ferida você já teve, e vai ver que mais nada nesse mundo é capaz de te ferir”.

“Força, Whindersson! Acredite que tudo vai melhorar, seu filho será eterno, mas logo, logo ele estará vendo do céu irmãozinhos brincando com os pais”, disse mais um.

Na semana passada, também no Twitter, ele fez uma reflexão sobre a dificuldade de ser engraçado, mesmo quando não está bem.

“Trabalhar sendo engraçado é uma coisa muito triste”, disparou o humorista, em seu perfil. O famoso, cabe lembrar, luta contra a depressão há anos.

Nos últimos dias, o youtuber também usou o seu perfil do Instagram para contar que precisou passar por uma nova cirurgia. Ele postou uma foto no hospital e revelou na rede social: “Lembra da cirurgia no tóba que eu fiz uma vez??? Pois tive q fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na merda do cachorro”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›