Whindersson Nunes decidiu trazer à tona em sua autobiografia, Vivendo Como um Guerreiro, temas fortes sobre a sua vida pessoal. O humorista, por exemplo, revelou a sua luta contra as drogas e que já usava substâncias ilícitas antes de conhecer Luísa Sonza, em 2017.
VEJA ESSA
O youtuber contou, inclusive, que no dia em que conheceu a cantora estava drogado:
“Eu a conheci em 2017. No dia em que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia. Eu vinha de outro término, enfim, essa área da vida eu não domino mesmo, como podem perceber. Quando a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando”.
“Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem um instinto de professor. Eu queria passar tudo para ela. Eu queria que ela desse certo na vida”, explicou o famoso em sua obra.
No livro, Whindersson Nunes, então, confessou que quando o casamento com a artista terminou, em abril de 2020, ele se afundou nas drogas:
“Quando acabou com a Luísa, era o comecinho da pandemia. Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa viagem. Sem saber o que fazer, na minha cabeça, para terminar a viagem, eu tive que terminar do jeito que eu comecei. E, dessa vez, foi muito pior”.
Segundo o youtuber, ele estava usando drogas sintéticas, como LSD e ecstasy: “Não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o quê. (…) Bala, LSD em doses cavalares e algumas outras”.
Apesar do seu comentário, Whindersson Nunes fez questão de ressaltar que não culpa Luísa Sonza pela situação que enfrentou.
“Eu tenho a certeza de que não foi a Luísa a culpada. E não foi por ela que eu me lancei nesse abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim. Foi pela ausência das certezas da minha vida. (…) A depressão tem tratamento. Eu sei disso. É que há momentos em que nos esquecemos disso (..) E eu também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não, definitivamente a culpa não foi da Luísa”, comentou.
Whindersson Nunes rebate críticas
Nesta quinta-feira (16), o famoso usou o seu Twitter para demonstrar a sua irritação com uma crítica por lembrar o relacionamento com Luísa Sonza em sua biografia recém-lançada.
Uma internauta disse que o humorista teria feito o livro “para falar” da ex-mulher. Isso porque, na obra, o famoso revelou que “se afundou nas drogas” quando o casamento com a artista terminou, em abril de 2020.
“Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”, escreveu o youtuber, revoltado.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]