Audiência da TV: “Segundo Sol” bate novo recorde em SP e iguala no RJ

Karola (Deborah Secco) se viu acuada por Remy (Vladimir Brichta) no capítulo de “Segundo Sol” desta segunda-feira (3) (Imagem: Reprodução / Globo)

Ninguém segura mais a audiência de “Segundo Sol” na Globo. O capítulo desta segunda-feira (3) da novela de João Emanuel Carneiro garantiu um novo recorde para a trama em São Paulo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.