Whindersson Nunes revela se tomou atitude contra Vitão e fala de vingança

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes surpreendeu com postura com Vitão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Whindersson Nunes decidiu se posicionar a respeito de uma situação envolvendo Vitão, que teve um romance com a sua ex-esposa, Luísa Sonza, após seu casamento.

Neste sábado (28), o humorista rebateu um internauta que afirmou que ele teria armado uma vingança contra o cantor, que disse estar doente por causa dos ataques que sofre nas redes sociais.

Tudo aconteceu quando, no Twitter, um seguidor postou um trecho do vídeo que o artista havia compartilhado para anunciar que estava em um momento complicado da sua vida.

O perfil, em questão, disse: “O Whindersson pesou mesmo a mão na macumba“. O comediante logo rebateu a mensagem: “Não fiz macumba para ninguém, sempre desejei o melhor para o Vitão”.

Vitão havia desabafado na rede social a respeito sobre os ataques que tem sofrido nas redes. No entanto, o músico decidiu apagar o conteúdo em seguida.

No vídeo, o cantor falou: “Eu odeio vocês, profundamente. E, sim, eu estou ficando doente. A cada dia mais, estou ficando mais desmotivado, inseguro e doente, graças a vocês. Graças ao ódio de vocês”.

Por que Whindersson Nunes é acusado?

A polêmica em torno de Whindersson Nunes começou quando Vitão protagonizou o clipe da música Flores (2020), feito ao lado de Luísa Sonza.

Na ocasião, ele passou a ser acusado por internautas como o pivô da separação da artista e do humorista.

Em seguida, Vitão emendou um namoro que durou cerca de um ano com Luísa Sonza. Após o término, os dois chegaram a relatar que o relacionamento chegou ao fim por causa da falta de paz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]