Whindersson Nunes se envolve em polêmica ao postar foto com cigarro suspeito e apaga

Guinho Santos

25/04/2023

Whindersson

Whindersson Nunes causou com post nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes causou um verdadeiro burburinho nas redes sociais neste fim de semana, após vencer a luta de boxe em Londres, na Inglaterra.

O youtuber compartilhou nos stories do Instagram registros duvidosos, mas parece ter se arrependido e simplesmente deletou as publicações logo em seguida.

Nos cliques, que acabaram viralizando na internet, o influenciador exibiu alguns cigarrinhos suspeitos e chegou a fazer uma confissão na legenda.

Depois de três meses de cara“, disparou. Em seguida, o famoso ainda surgiu com a fisionomia mais relaxada e comentou: “Oh lombra“.

A web, claro, logo criou especulações de que o jovem teria confundido ao compartilhar as imagens no perfil principal, ao invés de deixar o momento para apenas os melhores amigos na plataforma.

Confira:

Whindersson

Whindersson rendeu assunto nas redes sociais após post (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Whindersson Nunes revela o que fez para o pai

Em recente relato, Nunes abriu o coração e contou quando presenteou o pai, Hidelbrando Sousa Batista, com um Fusca que ele tanto queria, na época em que ficou famoso.

O influenciador explicou que o patriarca chorou com o presente, o veículo chegou a pegar fogo, mas logo eles recuperaram e hoje o automóvel está guardado em sua casa.

A emoção do patriarca do ator foi justamente por ele ter precisado vender o Fusca antigo que tinha quando a irmã dele precisou operar por conta de um problema no coração.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.