Whindersson Nunes se irrita ao ser criticado por citar Luísa Sonza em livro

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes disparou contra seguidora por causa de Luísa Sonza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes usou o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (16), para demonstrar a sua irritação com uma crítica por lembrar o relacionamento com Luísa Sonza em sua biografia, Vivendo Como um Guerreiro.

Uma internauta disse que o humorista teria feito o livro “para falar” da ex-mulher. Isso porque, na obra, o famoso revelou que “se afundou nas drogas” quando o casamento com a artista terminou, em abril de 2020.

“Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”, escreveu o youtuber, revoltado.

No livro, ele lembrou o período do término. “Quando acabou com a Luísa, era o comecinho da pandemia. Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa viagem. Sem saber o que fazer, na minha cabeça, para terminar a viagem, eu tive que terminar do jeito que eu comecei. E, dessa vez, foi muito pior”, confessou ele.

Whindersson Nunes ainda disparou que estava usando drogas sintéticas, como LSD e ecstasy: “Não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o quê. (…) Bala, LSD em doses cavalares e algumas outras”.

Whindersson Nunes revela planos de aposentadoria

Após participar da Farofa da Gkay, o famoso fez um desabafo emocionante no Instagram. Ao postar fotos no evento, o humorista falou sobre sua intensa dedicação ao trabalho, e revelou até que pensa em parar de trabalhar.

“Ontem todo mundo que me encontrava dizia ‘você em festa????? Que isso’, e a cada pessoa que dizia isso eu pensava ‘carai, eu realmente mereço curtir’, são quase 10 anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado, nos últimos 2 anos até TV eu parei, pra ficar menos nas emoções que coisas como ir na TV me causam e focar nos meus trabalhos“, iniciou.

Em seguida, Nunes, que possui diversos projetos, revelou o que pensa em fazer com a carreira: “Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem foda pra voltar porque eu me conheça, botar vocês pra falar ‘ah pronto agora mais essa coisa foda!’”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›