Whindersson Nunes se revolta ao descobrir boato com seu nome e reage

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes reagiu contra boatos envolvendo o seu nome (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes usou o Twitter, nesta sexta-feira (27), para fazer um longo desabafo sobre as notícias envolvendo a sua vida amorosa. Em uma série de publicações, o humorista comentou a respeito da exposição da vida pessoal e como se sente desmotivado por falsos rumores na web.

A explicação dele veio após a influenciadora Elise Ramalho ter alegado estar conversando diariamente com o humorista e que “poderia chamar de amizade colorida”, alegando que estavam construindo uma relação, o que ele negou.

“Um Instagram de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço, tão pouco (sic) sei onde mora. Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido há anos a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas”, iniciou ele, sem revelar nomes.

Whindersson Nunes, então, deu a entender que amigos próximos chegaram a acreditar no suposto novo affair, o que lhe magoou.

“Bizarro ter que explicar pros meus amigos, sabe? Quando é pra vocês [seguidores], vocês que resolvam o que vão achar do que leem por aí, mas meus amigos acreditando me irrita. Quando meus amigos acreditam em notícias falsas é porque realmente está parecendo verdade, sério, tira minha paz“, desabafou.

O famoso garantiu que buscou os responsáveis pelo perfil do Instagram em questão e desmentiu os boatos. “Conversamos e eles postaram que era falso, e vão ficar mais atentos, nós tamo juntos contra fakes news num lugar que virou a casa do caralho por conta disso. Todo mundo contra isso“, apontou ele.

O humorista e a estudante de engenharia Maria Lina Deggan, cabe lembrar, anunciaram recentemente o fim do noivado. Eles estavam juntos desde o ano passado e em janeiro anunciaram que Maria Lina estava grávida. O bebê, no entanto, nasceu prematuro extremo e não sobreviveu.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›