Whindersson Nunes sofre lesão e revela necessidade de cirurgia

whindersson nunes
Whindersson Nunes sofre lesão, revela necessidade de cirurgia e fica revoltado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes está passando por maus bocados. Na madrugada desta sexta-feira (09), o humorista revelou em suas redes sociais que precisará passar por uma cirurgia por causa de uma lesão adquirida durante um treino.

“Hoje eu fiz um exame que constatou lesão no meu bíceps direito, e na escápula esquerda, vou fazer fisioterapia e depois da luta com o Popó, provavelmente, uma cirurgia no braço pra puxar o músculo de volta”, explicou.

“Tô enfezado demais, alguém vai ter que pagar umas fraldas ou limpar banheiro. Não é pessoal, só hora errada, essas lesões são todas por causa do apoio do meio dedo mindinho da mão direita. Ah, vai tomar no c*, o mindinho… ah, não. Cara azarado, logo hoje”, prosseguiu, pistola.

Horas após desabafar, o famoso, que recentemente colocou um ponto final em sua relação com Maria Lina, voltou às redes para dizer que o problema fez com que ele perdesse o sono.

“Com dificuldades pra dormir, fiz 15 músicas pra relaxar e dormir, logo compartilho com vocês de uma forma especial, espero q gostem, é uma nova vibe”, escreveu.

O youtuber, a propósito, machucou-se enquanto se preparava fisicamente para uma luta que fará contra o tetracampeão mundial de boxe Popó Freitas, no próximo mês.

Confira abaixo:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›