Whindersson Nunes surpreende com comentário em postagem de Maria Lina

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes surpreende com comentário em postagem de Maria Lina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes surpreendeu o público com uma atitude tomada no Instagram no final de semana. Ex-companheiro de Maria Lina, o youtuber deixou um comentário em uma postagem feita por ela.

O gesto por parte do humorista aconteceu em uma publicação em que a jovem surge na companhia de alguns gatinhos de estimação.

“Minha maior paixão em uma foto… Sou louca por vocês! Se pudesse, teria mais uns 30 animais em casa”, escreveu ela na legenda.

Mostrando que não cultiva qualquer tipo de inimizade com a ex, o famoso deixou o seguinte elogio no campo de comentários:“Três gatinhas!”.

Cabe lembrar que recentemente o comediante tratou de curtir uma sequência de fotos sensuais que a influenciadora digital compartilhou em seu perfil do Instagram.

Nos cliques, Maria posou de topless, deitada na cama. Essa não foi a primeira vez que ele deixou um like em uma publicação da jovem, com quem ele teve um filho João Miguel, que morreu dois dias após o parto.

Em outra foto, em que a ex-mulher aparece de biquíni, Whindersson Nunes fez questão de deixar um clique, levantando suspeitas entre os fãs. Teve quem se perguntasse de uma possível reconciliação.

Amo que o Whindersson curtiu. Será que seguem amigos? Tomara“, escreveu um. “Whindersson curtiu“, comemorou outro. “Esse é o Brasil que eu quero“, brincou mais um. O youtuber, no entanto, não se pronunciou sobre as especulações.

Confira abaixo:

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes surpreende com comentário em postagem de Maria Lina (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›