Whindersson Nunes toma decisão sobre carreira após desabafo

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes decidiu cancelar sua agenda até agosto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes tomou uma decisão sobre sua carreira após desabafar sobre tristeza e sugerir um possível estado de depressão nas redes sociais. O humorista, de 24 anos, vai dar um tempo dos palcos.

Após os textos publicados no Twitter, que levou muita preocupação aos seguidores, o youtuber decidiu cancelar boa parte dos shows marcados até agosto. Segundo o jornal Extra, sua prioridade agora é tratar de uma estafa.

O piauiense, que recebe aproximadamente R$ 120 mil por apresentação, acaba de voltar de uma turnê mundial, onde levou seus shows para cerca de 45 cidades em diferentes continentes. A última parada foi em Moçambique, na África.

Inclusive, foi no país africano, um dos mais devastados pelo último ciclone, que Whindersson Nunes criou um projeto social para crianças carentes. Uma semana após sua volta, ele comentou sobre sua angústia: “Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox