William Bonner anuncia folga do JN e causa ao revelar o substituto

William Bonner
William Bonner anuncia férias rápidas do JN e seu substituto na bancada (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner anunciou em conversa com os seus seguidores do Instagram que a partir desta quarta-feira (21) vai se afastar das suas funções na Globo. O âncora do JN ganhou um curto período de férias e anunciou o seu substituto.

Antes, o jornalista contou que a chefia havia escolhido Flávio Fachel para dividir a bancada com Renata Vasconcellos, mas ele não foi o escolhido pela chefia para substituí-lo nos próximos dias.

“Eu vou tirar uns dias de descanso e eu disse para vocês: ‘olha, o meu diretor apareceu aqui na frente’. Ele parecia muito preocupado. Ai eu desliguei e encerrei a live. Sabe o que o diretor veio me dizer? Que ele estava vendo a minha live”, esclareceu.

O Jornalismo da Globo chamou Hélter Duarte para a cadeira de William Bonner nos próximos três dias. “Eu disse que que vai me substituir a partir de amanhã é o Flavio Fachel. Mas não é. É o Helter Duarte!”, retificou.

“É ele que vai estar aqui a partir de amanhã com essa moça [Renata Vasconcellos] enquanto eu descanso, tá? E o Fachel está como sempre no Bom Dia RJ”, explicou. O global informou a data do seu retorno ao Jornal Nacional: próxima segunda-feira (26).

Na semana passada, William Bonner fez uma transmissão ao vivo direto do estúdio do telejornal e imitou Renata Vasconcellos, que na época estava afastada do telejornal por causa de uma forte gripe.

“O que eu tinha para dizer era o seguinte: ontem, eu avisei que a Renata estaria conosco. Eu já fiz uma live hoje para explicar…”, iniciou. “A Renata ligou de manhã para a direção para dizer que estava bem, mas parece que a conversa foi mais ou menos assim: ‘Olha, eu estou super melhor, estou me sentindo muito [tosse]. Eu tô ótima!'”, relatou.

“A direção decidiu que ela iria ficar mais um diazinho fora até ela parar de tossir. Já pensou: ‘Veja agora no Jornal Nacional [tosse]'”. O “tio” da internet retomou a interação com os seu seguidores nas últimas semanas após um longo período longe das redes.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›