William Bonner comemora feito inédito após 3 anos e recebe elogios dos fãs

William Bonner

William Bonner comemora feito inédito após 3 anos e recebe elogios dos fãs (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde 1986 comandando jornais na Globo, William Bonner tem uma rotina muito regrada. Abrindo uma exceção e divulgando um clique mais pessoal, o titular do Jornal Nacional comemorou um fato inédito após 3 anos e fez sucesso com os seguidores.

A sensação indescritível de sair da firma pra almoçar fora pela primeira vez em quase 3 anos”, escreveu o jornalista na legenda de um post do Instagram, na quarta-feira (22).

Uma fã elogiou a selfie de Bonner: “Um dos homens mas elegantes da TV brasileira”. Outra delas foi na onda: “Jesus, que homem lindo”. Um terceiro já ficou na curiosidade culinária: “E qual foi o menu escolhido?! Não esquece de tirar foto do prato, se não a fome não é saciada, como reza a cartilha do Instagram”.

Confira:

Globo revela a verdade sobre boatos da saída de William Bonner do JN

A Globo decidiu se pronunciar sobre os rumores a respeito de uma possível saída de William Bonner do Jornal Nacional em 2023. Os boatos dão conta de que o apresentador estaria preparado para deixar o principal noticiário do canal.

A comunicação da emissora declarou à Veja que “são integralmente falsos os boatos de que William Bonner estaria deixando a Globo em 2023 ou qualquer outra data”.

Os rumores apontavam que o caso estaria sendo mantido sob sigilo pelo canal e que César Tralli, atualmente no comando do Jornal Hoje, seria o nome mais cotado substituir William Bonner no Jornal Nacional.

O âncora, cabe lembrar, está à frente da bancada do JN há 26 anos e tem contrato com a emissora até 2025. Desde a renovação, porém, circulam boatos de bastidores de que o apresentador não pretende cumprir integralmente a vigência acordada.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.