William Bonner e Renata Vasconcellos fazem piada após erro técnico no JN

JN
Após erro no JN, William Bonner e Renata Vasconcellos brincam com repercussão (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dia após a falha técnica da edição da última terça-feira (17), William Bonner e Renata Vasconcellos levaram a tensão ao vivo com bom humor. Minutos antes do JN de ontem (18), a dupla apareceu em um clique feito pela produção do telejornal com a mão na orelha como se estivesse chamando a técnica.

Na legenda de uma publicação no Twitter, o administrador do perfil do jornal repetiu a frase que virou meme pela voz de Renata. “Alô, técnica! O JN está no ar”, anunciou. O momento rendeu elogios dos internautas no post, que recebeu mais de 5 mil curtidas.

Logo de cara, um internauta refletiu nos comentários sobre o problema da edição anterior e a reação dos âncoras no dia seguinte. “Rir de si próprio é uma habilidade que me encanta”, declarou. “Mandou bem, estagiário”, aprovou mais um.

Uma citou o responsável pelo perfil da Netflix na rede social e brincou: “Olha aí, Netflix Brasil, o Jornal Nacional fazendo gracinha. Querendo pegar o seu posto de estagiário sensação”. “Eles fazem o deboche deles”, provocou outra.

A gafe do JN aconteceu quando Bonner chamou uma reportagem sobre a exportação ilegal de madeira extraída no Amazonas. A matéria era a continuação da anterior, que repercutiu a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre países críticos ao seu trabalho no meio ambiente.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com