William Bonner expõe vídeo inédito com Glória Maria e emociona a todos

Glória Maria
William Bonner voltou a falar da morte de Glória (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

William Bonner voltou a homenagear Glória Maria, que morreu na semana passada e deixou o jornalismo brasileiro em luto. Neste domingo (5), o apresentador da Globo resgatou um vídeo que fez com a apresentadora em 2015.

Na ocasião, o âncora da emissora estava em uma época de especial em que entrevistava importantes jornalistas para comemorar os 50 anos do Jornal Nacional.

Nos bastidores das gravações, Bonner, então, decidiu gravar pelo celular um momento com a famosa.

No vídeo, o ex-marido de Fátima Bernardes questiona uma história no jornalismo que teria marcado Glória Maria, que logo respondeu ter sido na época que Jimmy Carter se tornou presidente dos Estados Unidos.

A jornalista expôs que conseguiu um furo mundial para o JN ao entrevistar a filha do importante político e deu os detalhes.

Na legenda da publicação, William Bonner lembrou desse momento de filmagem com Glória e ressaltou: “Antes da gravação oficial, entrevistei rapidamente cada participante daquele encontro histórico. Hoje, achei isso no meu celular”.

Na época, além dela, Bonner mediou conversa que teve Renato Machado, Luís Fernando Silva Pinto, Tino Marcos, Ilze Scamparini, Galvão Bueno, Ernesto Paglia, André Luiz Azevedo, Caco Barcellos, Francisco José, Pedro Bial, Sandra Passarinho, Orlando Moreira, Fátima Bernardes, Heraldo Pereira e Marcelo Canellas.

A morte de Glória Maria

A jornalista morreu na quinta-feira (2), meses depois de iniciar uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais. Segundo a Globo, os procedimentos deixaram de fazer efeito nos últimos dias.

Em 2019, cabe lembrar, Glória Maria foi diagnosticada com um câncer de pulmão e fez um bem-sucedido tratamento com imunoterapia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]