William Bonner interrompe JN e dá notícia de última hora sobre Bolsonaro na Globo

Luiz Fábio Almeida

01/11/2023

William Bonner

William Bonner deu notícia de última hora sobre Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A edição desta terça-feira (31) do Jornal Nacional chamou a atenção do público da Globo por um motivo em especial. William Bonner deu uma notícia de última hora sobre Jair Bolsonaro (PL).

Ao vivo, o apresentador interrompeu o noticiário para revelar que o ex-presidente não poderá concorrer ao cargo após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O âncora foi pego de surpresa com a notícia e fez questão de ler trechos de uma reportagem do G1 para deixar o público do JN informado sobre o tema.

Bonner declarou que o site de notícias da Globo informava a respeito do fato de que “o TSE formou maioria para aplicar uma nova inelegibilidade ao ex-presidente Jair Bolsonaro“.

“O texto afirma que a maior parte dos ministros já entendeu que o ex-presidente cometeu abuso de poder por causa do uso eleitoral das comemorações do bicentenário da independência“, leu o apresentador.

O âncora também disse: “Os ministros ainda precisam decidir sobre as propostas de aplicação de multa a Jair Bolsonaro e sobre que vai ocorrer com o vice dele, Braga Netto”.

Internautas reagem à notícia dada por William Bonner na Globo

No Twitter, o vídeo da notícia dada pelo apresentador do JN acabou viralizando e algumas pessoas tiraram sarro do ex-presidente.

“É o bis que tanto quiseram sabotar!”, comentou um perfil. “William Bonner com cara de deboche informando no Jornal Nacional que o TSE formou maioria para condenar o ex-presidente”, observou outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]