William Bonner manda recado inusitado para jogador da Copinha no JN

William Bonner
William Bonner causa com declaração no JN (Imagem: Reprodução / Globo)

O JN da última quinta-feira (6), marcado por um editorial da Globo contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), contou com uma quebra de regra de William Bonner, que mandou um recado para uma estrela de uma reportagem sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O telejornal exibiu uma matéria sobre o goleiro Tomate, do Andirá, na partida contra o Atlético-MG, pela Copinha. Depois do conteúdo exposto, Bonner surpreendeu e enviou uma mensagem ao atleta.

Apelidado de Tomate, Eduardo Silva foi um dos destaques do jogo contra o Galo e segurou o placar de 0 a 0 até que uma penalidade foi marcada. O técnico do time substituiu o rapaz pelo goleiro Carlos. O Atlético Mineiro abriu o placar logo depois.

Veja Também

Tomate não escondeu sua chateação e chorou no banco de reservas. O caso gerou uma repercussão tremenda e virou pauta do JN. “Parabéns para o Tomate!”, manifestou William Bonner, que logo depois se despediu do público ao lado de Renata Vasconcellos.

A situação deu ao jogador uma oportunidade: o Atlético-MG convidou ele para um período de testes durante as férias do sub-20, em março.

JN surra Bolsonaro

Em um editorial surpresa, William Bonner e Renata Vasconcellos soltaram o verbo contra o presidente. O motivo? As declarações do político sobre a vacinação infantil.

“As declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre as mortes de crianças por Covie afrontam a verdade e desrespeitam o luto de milhares de brasileiros – parentes e amigos das mais de 300 vítimas de 5 a 11 anos”, começou Bonner.

“O governo Bolsonaro retardou a decisão sobre as vacinas para crianças desde o dia 16 de dezembro de 2021 até quarta-feira (5), data limite imposta pelo Supremo Tribunal Federal”, relembrou Renata.

“Convocou uma consulta pública estapafúrdia, porque remédios não podem ser aprovados pelo público leigo, mas por cientistas”, continuou.

“O presidente Jair Bolsonaro é responsável pelo que diz, pelo que faz. Espera-se que venha também a ser responsável por todas as consequências daquilo que faz e diz”, concluiu o âncora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›