William Bonner provoca suspense com foto sobre a barba

William Bonner
William Bonner na bancada do Jornal Nacional; âncora sugere mudar o visual (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner surpreendeu os fãs do Instagram com uma imagem considerada por ele como um “pesadelo”. O âncora do Jornal Nacional surgiu com creme de barbear no rosto e com um semblante nada amigável.

Os seguidores do contratado da Globo logo entenderam que o charme do apresentador nos últimos meses foi para o ralo, literalmente.

“O pior é que não dá para saber se a foto é velha ou não porque o tio ainda usa esses filtros meio 2013 que eu nem sei onde ele acha”, reclamou uma fã. “Mudando o visual novamente”, entendeu mais uma.

“Tio, vocês tirou a barba, não acredito”, lamentou uma terceira. “O que você fez… Pelo amor de Deus, tio”, criticou outra. Em menos de uma hora, o clique de William Bonner alcançou mais de 15 mil curtidas.

Em maio deste ano, Bonner afirmou que o visual com barba foi uma libertação. “Sensação de que perdi muito tempo na vida antes de me permitir ficar puxando tufinhos de barba abaixo do meu queixo”, declarou.

Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso esclareceu que nunca escondeu o costume pela barba durante os seus dias longe do estúdio do Jornal Nacional. “Fiz isso nos últimos 35 anos”, contou.

“Só que agora, de tanto ouvir gente defendendo (e duvidando) que eu não cortasse, decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas”, afirmou o apresentador.

Na entrevista, Bonner citou um verso de Renato Teixeira: “‘A calma é irmã do simples. E o simples resolve tudo'”. Em seguida, o companheiro de Renata Vasconcellos fez mistério sobre o futuro da barba. “Talvez eu corte a barba depois de ser vacinado. Talvez não”, cogitou.

O jornalista tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. A última parte da imunização foi feita há poucas semanas em um posto de vacinação do Rio de Janeiro.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›