William Bonner recorda atitude especial com Pelé em momento inesperado

William Bonner e Pelé no Jornal Nacional
William Bonner recorda atitude especial com Pelé em momento inesperado (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A repercussão da morte de Pelé continua sendo gigante desde que foi confirmada na última quinta-feira (29). Durante o Jornal Nacional, William Bonner resolveu quebrar o protocolo para recordar uma história inesperada com o Rei do Futebol.

O jornalista fez uma pausa no noticiário para lembrar um encontro que teve com o ex-jogador há alguns anos. Ele estava em um restaurante luxuoso, quando o atleta entrou no local, o cumprimentou e também falou com todos os outros que estavam por lá.

Pelé teria parado para passar em todas as mesas e apertou as mãos de todos os funcionários.

“Uma vez, nos anos 90, eu estava dentro de um restaurante, em São Paulo, à noite, e o Pelé entrou. Ele veio me cumprimentar, eu já era jornalista [conhecido], já trabalhava aqui na Globo, e ele cumprimentou todo mundo na minha mesa’’, começou dizendo.

“Ele cumprimentou todo mundo na mesa seguinte e na outra, na outra, na outra, e todos os garçons e quem estava preparando bebida. Ele cumprimentou todo mundo com um aperto de mão e sorriso’’, concluiu Bonner.

Pelé recebeu homenagens durante a programação da Globo

O ex-jogador faleceu na última quinta-feira, vítima de um câncer de cólon. O famoso ficou internado por um mês, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Após a confirmação de sua partida, a Globo alterou toda a sua grade diária para exibir detalhes desse momento. A emissora ainda levou ao ar uma série de reportagens especiais e até um filme sobre o jogador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.