O BBB 2020 se tornou o principal assunto nas redes sociais. E o décimo paredão, que teve o seu resultado divulgado nesta terça-feira (31), provou isto. A repercussão da disputa entre Manu, Mari e Prior foi tão grande que até William Bonner comentou sobre ela no Jornal Nacional.
VEJA ESSA
Antes de encerrar o noticiário, o apresentador anunciou o programa e falou sobre o recorde de votação da história do formato na Globo – na hora já havia ultrapassado 1 bilhão e 400 milhões de votos.
“Em seguida, o BBB em noite de paredão e com recorde histórico, Renata. O número de votos passou de um bilhão e quatrocentos milhões de votos. Isso é mais ou menos assim: a Índia inteira votando no Big Brother e ainda sobra voto”, avisou o âncora.
Em tom descontraído com Renata Vasconcellos, William Bonner ainda destacou: “Eles estão decidindo quem vai sair da casa hoje, se é a Mari, o Prior ou se é a Manu”.
Cabe lembrar que Tiago Leifert chegou a entrar ao vivo, por volta das 16h, para avisar ao público do BBB 2020 sobre o recorde e que na votação estava entrando quase um milhão de votos por minuto.
Felipe Prior deixou foi o décimo eliminado da temporada, com 56,73% dos votos. Manu Gavassi recebeu 42,51%, enquanto Mari teve apenas 0,76% de rejeição.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]