Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quarta, 29/08/2018

Após Poliana ir dormir, Afonso consegue dançar com Luísa na sala em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta quarta, 29/08, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Waldisney revela para Roger que comprou o celular na comunidade e não sabia que o aparelho era roubado. Luísa, Poliana e Afonso jantam juntos. Marcelo conta para Débora que já está pensando no nome do filho que tanto sonha em ter. Após Poliana ir dormir, Afonso consegue dançar com Luísa na sala.

Na comunidade acontece uma manifestação contra as regras impostas pelos criminosos da Bem-Te-Vi. Claudia vai até a casa de Filipa para falar com Verônica sobre suas filhas. Roger aparece e diz que Filipa deve ficar afastado de Yasmin. Roger entrega para Guilherme o celular que recuperou. Ruth não vê nada de susperito registrado pelas câmeras de segurança.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “SBT Brasil”, a partir de 20h50, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça, 28/08/2018

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda, 27/08/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.