William Bonner volta à bancada do Jorna Nacional e surpreende com alerta: “Não aceito críticas”

William Bonner
William Bonner manda recado após retornar ao JN (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner voltou à bancada do Jornal Nacional, ao lado de Renata Vasconcellos, nesta segunda-feira (16), após dias afastado devido a um problema na voz. Apesar de ter deixado o comando do noticiário, o apresentador seguiu trabalhando como editor-chefe na última semana.

publicidade

Em seu perfil do Instagram, o âncora interagiu com os seguidores e garantiu que estava preocupado com a sua volta: “Estou um pouco aflito. Se a voz falhar durante o jornal, todo mundo já sabe que eu estou perdoado. Mas acho que não vai falhar”.

“Eu poupei [a voz] ao longo do dia e vai dar tudo certo. É bom estar de volta. É bom ter volta a Renata comigo”, declarou o apresentador do Jornal Nacional.

publicidade

Veja Também

Renata Vasconcellos, então, disse: “Eu queria fazer a minha primeira live para comemorar a volta de William Bonner à bancada ao meu lado. Ele me furou”. Ela acrescentou: “Estou feliz porque ele voltou para o lugar dele, William Bonner ao meu lado na bancada do Jornal Nacional”.

“Finalmente, mais de um mês sem fazer jornal com Renata. Saí de férias, quando eu voltei, ela estava de férias. E, quando ela voltou, eu estava com a voz pior do que eu estava agora. Não aceito críticas a minha voz. Minha voz está ótima. Tanto que hoje vou trabalhar na apresentação”, disparou Bonner.

O jornalista completou: “Semana passada eu estava aqui, mas eu não apresentei porque a voz estava bem pior. Agora não. Acabou o problema”.

publicidade

William Bonner comenta sobre afastamento

Na semana passada, o jornalista chegou a usar o seu perfil do Instagram para revelar o verdadeiro motivo da sua ausência da bancada do Jornal Nacional. Em postagem, o famoso declarou que ficou abalado ao não conseguir comandar a edição do último dia 10 de maio.

O âncora contou que está com problemas na voz e segue atuando nos bastidores do noticiário como editor-chefe. “Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, começou.

publicidade

William Bonner ressaltou que gostaria de ter homenageado Alberico de Sousa Cruz, seu antigo chefe que faleceu nesta terça-feira. “Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão”, disse.

“Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias. Na última vez em que o vi, no aniversário de uma das filhas, motivadoras de orgulho justo e público, vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br