William Waack surpreendeu o público da CNN Brasil ao cometer uma gafe e chamar o seu telejornal de Jornal Nacional, da Globo, na noite desta quinta-feira (21). O erro não passou despercebido por vários internautas, que repercutiram nas redes sociais.
VEJA ESSA
Direto da sua casa – seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) -, o âncora do Jornal da CNN, que está no horário nobre do canal de notícias, fazia um comentário e acabou lembrando do concorrente.
“Ontem, na edição do Jornal Nacional, nós entrevistamos extensivamente também sobre isso, nós vamos recordar o que ele disse. Mas, resumindo, o que ele disse é que é erro grosseiro…”, disparou William Waack, sem se dar conta da confusão.
Cabe lembrar que o JN é o telejornal mais assistido do Brasil e exibido no mesmo horário que o noticiário da CNN Brasil. Além disso, William Waack, enquanto esteve na Globo, era um dos substitutos de William Bonner.
O âncora foi demitido do canal carioca em 2017, quando vazou um vídeo em que ele fazia um comentário de cunho racista. Em seguida, ele chegou a ser sondado por outras emissoras, mas voltou à TV neste ano, com a estreia da CNN brasileira.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]