Processo confundiu residência de Wolf Maya com casa abandonada (Imagem: Divulgação)
Dono de uma mansão em Búzios, no Rio de Janeiro, Wolf Maya se surpreendeu ao saber que estava envolvido em um processo acionado pela pela AMA (Associação dos Moradores e Amigos) da praia da Ferradura, que tem o objetivo de tomar a propriedade do artista.
VEJA ESSA
No entanto, segundo o Notícias da TV, a casa que é alvo da ação não pertence a Wolf. O processo, que foi protocolado na 2ª Vara Cível de Armação de Búzios em julho do ano passado, quando o ex-global estava morando em Nova York, nos Estados Unidos, não era do conhecimento de Maya e o deixou surpreso quando tomou ciência do assunto.
Atualmente, Maya está passando a quarentena na sua casa de Búzios, e chegou a questionar ao caseiro da residência se havia chegado alguma intimação no período que ele estava fora no ano passado, mas o colaborador negou.
Após acionar seu advogado e ter acesso ao processo, o ex-diretor da Globo descobriu que a associação cometeu um engano nos documentos. A casa que consta na petição não é dele, e sim um imóvel abandonado por um terceiro. O terreno processado do condomínio está na rua B, casa 4, já a propriedade de Wolf está está rua D, casa 4.
Além das letras trocadas, outro fato que chamou a atenção e provavelmente facilitou o erro foi que há um bar chamado Maya Mar Beach Point em frente ao local. Porém, o estabelecimento não tem nenhuma ligação com o artista.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.