Wolf Maya surpreende ao confessar paixão por Ana Paula Arósio

Wolf Maya
Wolf Maya contou sobre sua relação com Ana Paula Arósio (Imagem: Divulgação / Marco Antônio Cavalcanti)

Wolf Maya abriu o jogo e fez uma revelação a qual guardava por mais de 20 anos. O diretor contou que ficou apaixonado por Ana Paula Arósio nos bastidores da série Hilda Furacão, em 1998.

“Fiquei louco pela Ana Paula Arósio quando a convidei para fazer Hilda Furacão. Ela é linda e interessante. Me apaixonei mesmo, mas segurei a onda. Ela vinha de um relacionamento complicado e estava se envolvendo com o Tarcisinho“, disparou ao podcast Papagaio Falante.

“Vi que tinha uma história ali e não podia me meter. Abri mão da Ana Paula para ter a Hilda, que acabou sendo um dos personagens mais importantes da carreira dela. Me contentei com o casamento profissional que tivemos nesse trabalho”, completou.

Veja Também

Maya ainda deixou claro que sempre optou por não se comprometer com famosas: “A mulher tinha que me ganhar. Eu era complicado, trabalhava muito e sempre fui meio doido. Só tive mulheres interessantes, mas sempre fugi um pouco das famosas. É bom se separar um pouco no trabalho com quem você convive na intimidade, todos os dias“.

Wolf Maya revela que Silvio de Abreu odiava Tatá Werneck

Wolf Maya fez uma revelação surpreendente ao falar sobre os bastidores da TV. Fora da Globo desde 2016, o ex-diretor se declarou à Tatá Werneck, mas recordou que a apresentadora não era muito bem vista.

“Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tatá]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu… Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!”, disparou no podcast Papagaio Falante, de Sergio Mallandro.

“Ele [Silvio] achava ela sem graça. Dizia que era atriz de uma personagem só. Eu falei [para ele]: ‘aguarde!’ Talvez ela até seja ‘uma personagem só’, mas ela decupa o personagem dela de acordo com a necessidade dela, de onde ela está agindo, e é genial“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›