Mais um gigante da indústria cinematográfica americana está envolvido em um escândalo de assédio sexual: Woody Allen. A filha do diretor, Dylan Farrow, o acusou novamente de abusá-la sexualmente durante a infância.
Em entrevista ao programa “CBS This Morning”, que vai ao ar nesta quinta-feira (18), ela fala sobre o abuso que o pai teria cometido quando ela tinha apenas sete anos.
“Eu estou dizendo a verdade e acho importante que as pessoas percebam que uma vítima, uma acusadora, importa. E que são suficientes para mudar as coisas”, disse Farrow, que já tinha denunciado o caso em uma carta há cerca de dois anos.
Dylan é filha da atriz Mia Farrow, que namorou o diretor por 12 anos. O crime teria acontecido em 1992, no sótão da casa em que moravam.
Saiba Mais:
Ellen Page diz ter sido vítima de homofobia e abusos por diretor de “X-Men”
Paris Hilton foi perseguida até o banheiro feminino por Harvey Weinstein
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!