Larissa Manoela fala de Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel, em declaração inédita ao ator

Larissa Manoela e Jean Paulo Campos
Larissa Manoela revela detalhes da amizade com Jean Paulo Campos em declaração (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Larissa Manoela usou o Instagram para fazer uma declaração de aniversário ao amigo, Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel. A atriz da Globo, que viveu Maria Joaquina no remake do SBT, mostrou o que sente pelo amigo e ex-companheiro de TV.

“Meu par, amigo, irmão, parceiro de cena e de vida…tua vida é preciosa e ter divido uma parte dela com você foi muito especial!”, começou Larissa, que compartilhou fotos com Jean. Em seguida, a jovem de 21 anos completou:

“Quantos momentos…sigo sempre na torcida pela sua caminhada e vibrando por cada passo teu, menino de ouro, de coração gigante, potente ao extremo. Seja sempre feliz! Um ano luz pra ti”. 

Veja Também

Nos comentários da postagem, Jean deixou um recado para Larissa. “Você é simplesmente incrível! Sou grato demais de te ter na minha vida hoje e sempreee”, escreveu o ator. 

Larissa Manoela e Jean Paulo Campos se encontram na Globo e geram suspeitas de parceria na emissora

Em fevereiro, os atores compartilharam uma foto juntos nos Estúdios Globo, antigo Projac, que fica no Rio de Janeiro. Na ocasião, Larissa comemorou o encontro com o amigo.

“Maria Joaquina e Cirilo se encontraram na @tvglobo? A informação procede seguida da imagem, produção! O encontro que ninguém esperava e a gente amou ter. Lindo te ver @jeanpaulo_campos! Brilha!”, festejou a famosa, que lembrou dos personagens da novela infantil.

Jean, por sua vez, também comentou o momento com Larissa: “O encontro de milhões na @tvglobo!!! Sempre muito bom te ver MJ! Voa muitooooo!!!”. Nas redes sociais, seguidores celebraram o encontro dos atores.

Cena difícil de gravar

Em uma entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, Larissa revelou qual foi a cena mais difícil de gravar em Além da Ilusão. A atriz disse que o momento encarado como ‘tenso’ foi quando sua personagem, Elisa, é assassinada.

“Eu já cheguei na gravação bem emocionada, bem tocada. Estava muito ansiosa por esse momento. A perda dessa menina é muito significativa para essa história”, disse a atriz, que destacou:

“Eu tive uma crise de choro depois que terminei de gravar. Foi muito especial fazer essa cena”.

Confira a postagem de Larissa para o aniversário de Jean Paulo: 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›