Xamã surpreende ao destratar internauta aleatório e vira alvo de críticas

Xamã
Xamã surpreende ao destratar internauta aleatório e vira alvo de críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecido por suas músicas, Xamã está na boca do povo com seus hits. No entanto, o que fez ele virar assunto dessa vez não foi nada positivo. O artista surpreendeu ao ofender um internauta aleatório e começaram a desenterrar mensagens antigas.

No Twitter, uma pessoa que usa pronomes de gênero neutro desabafou sem marcar absolutamente ninguém: “Morro de medo de ter um filho e ‘elu’ ter medo de conversar comigo sobre coisa da vida por ter medo”. Eis que o cantor tirou sarro do tuiteiro: “Ninguém vai querer ter filho contigo, trem”.

O rapaz não seguia Xamã, afirmou que não o conhecia e se chocou ao descobrir que foi bloqueado na rede social. O artista apagou o tweet, mas surgiu outro de 2017, com ele dizendo o seguinte: “Tem uma fã que se chama Sandy; falei que o irmão dela era o maior viadinho e ela tá bolada [risos]”.

Com a repercussão negativa, o rapper pediu desculpas, afirmando que essas falas problemáticas foram fruto de uma educação não muito efetiva:

Fui criado ouvindo várias falas homofóbicas e machistas assim como todo cidadão de subúrbio… A falta de educação no Brasil gera isso. Tive sim falas homofóbicas e machistas no passado, me arrependo de cada uma delas. Com o tempo meu amadurecimento me fez perceber que todos precisamos de reeducação. Não se permita pensar pequeno pra sempre, quebre suas convicções ignorantes… Ame incondicionalmente”.

Internautas não acreditam em justificativa de Xamã

Um seguidor citou as duas polêmicas para dar uma bronca: “Estão cancelando você, porque você foi aleatoriamente no perfil de uma pessoa que usa pronomes neutros diminuir ela. Tá parecendo que foi por tweets antigos, e não foi bem assim. Os tweets antigos só desenterraram pra mostrar que seu comportamento sempre foi o mesmo de antigamente”.

Teve quem criticasse o papo sobre educação e acesso à informação: “Em pleno 2022 não dá [para] colocar a homofobia na conta da desinformação mano! Até porque faz uns 15 anos (no mínimo) que o acesso à informação é muito fácil com a internet! E você há muito tempo têm condições”.

Confira:

Xamã
Xamã deixa mensagem polêmica para fã (Imagem: Reprodução / Twitter)

Xamã
Xamã destrata internauta aleatório (Imagem: Reprodução / Twitter)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›