Xand Avião dá detalhes do que sofreu ao descobrir agressões do DJ Ivis

Xand Avião
Xand Avião detalhou o momento em que descobriu as agressões do DJ Ivis contra esposa (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Xand Avião foi pego de surpresa, recentemente, com a prisão do DJ Ivis. Os dois eram parceiros há 7 anos. Segundo o cantor, a situação foi muito difícil para ele, que vivia junto com o músico, acusado de agredir à mulher, Pamella Holanda.

“Falando como Alexandre e não como o cantor Xand Avião, para mim foi muito difícil, porque é um amigo, um cara que estava colado comigo quase 24 horas por dia. Pegou todo mundo de surpresa”, desabafou o forrozeiro ao Splash.

Xand Avião agora está lançando a música Superação Digital, que é considerada por ele como um “divisor de águas”. Ainda abalado com o caso envolvendo seu amigo e ex-produtor, o artista quer “seguir com a vida” e colocar um ponto final nesse assunto.

A parceria com Zé Vaqueiro é o primeiro single do EP Viva La Vida, que ele deve lançar ainda em agosto. “A gente teve que tirar a bunda da cadeira e começar a pensar, ver que existem outros caminhos. É se reinventar e provar que a turbina e o combustível do avião sou eu, modéstia à parte. Esse trabalho não tem só o meu dedo, tem meu corpo inteiro”, comentou.

“Digamos que eu tive que voltar a trabalhar de novo. Porque eu só chegava para cantar. O DJ cuidava de tudo e só falava: ‘Xand, faça assim e assim'”, afirmou ele.

Xand ainda declarou que além de ter que reaprender fundamentos de produção musical ele precisou de tempo para assimilar o ocorrido.

“Até mesmo no ensaio a banda também estava meio desanimada, nos primeiros dias, porque eram 7 anos de convivência, de produção. Mas acho que a gente vai se acertar, sim. A vida segue e vamos em frente”, garantiu.

Apesar de toda a polêmica, o cantor defende que não se jogue fora o trabalho anteriormente feito pelo DJ Ivis. “Ele errou feio, a gente não pode tirar a culpa dele, e está pagando por isso. Mas ninguém pode apagar o talento do cara também. O que ele fez no forró é fora do comum, tanto que tem várias pessoas seguindo o que ele vinha fazendo“, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›