Xanddy faz relato emocionado sobre internação de amigo e formatura da filha

Xanddy
Xanddy abre o coração após dias emocionantes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os últimos dias foram de emoção para Xanddy. No Instagram, o cantor revelou que chorou muito nos últimos tempos. Vivendo um mix de sentimentos, o artista teve medo de perder um amigo para o coronavírus, e também se emocionou ao ver sua filha, Camilly Victória, de 19 anos, se formando.

Ao postar uma foto abraçando a primogênita, que estava vestindo uma beca, o famoso desabafou: “Sim, ando muito sensível e chorei demais nos últimos dias. Chorei por medo de perder o meu irmão @bimbaharmonia enquanto ele esteve na UTI, chorei com ele por FaceTime, aliviado quando ele recebeu alta, chorei por viver com minha filha @camillyvictoria mais essa conquista dela, que é tão especial e representa tanto para mim e para minha esposa”.

“Isso tudo em tempos tão difíceis, tão incertos. E por gratidão, choro agora escrevendo esse texto. Obrigado, Senhor, pelos desafios, sobretudo, pelas vitórias. Te amo, Jesus“, concluiu o baiano.

Nos comentários, Xanddy foi acolhido pela família. “Te amo tanto, pai! Obrigada por acreditar em mim”, disse Camilly, que se formou em um curso de Produção Musical nos Estados Unidos. “Amo tanto vocês. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Salmos 30:5)”, escreveu Carla Perez, sua esposa.

Vale lembrar que, recentemente, quando Bimba deixou o hospital, Xanddy compartilhou o vídeo em que o amigo segurava a placa: “Venci o Covid“. “Obrigado, #Deus! Como foram difíceis esses dias! Toda honra e toda glória ao Senhor Jesus!”, celebrou o cantor.

Na sua publicação, Bimba abriu o coração: “Quero agradecer primeiramente a Deus! Quero agradecer a todos os familiares pelas orações, a todos os amigos, fãs do Harmonia, todas as pessoas que me mandaram mensagens de apoio, de carinho. Obrigado de coração. Sem palavras pra expressar a emoção que tô sentindo”.

“Ainda tô no hospital em observação, mas já sair da UTI e agora é caminhar recuperando – eu amo todos vocês e me sinto muito amado. GRATIDÃO é a palavra que me vem à mente. Que Deus abençoe a todos e que a vacina chegue logo pra todos pra paralisar esse vírus maldito do mundo. Deus é maior e quem tá com ele nunca está só. Não poderia deixar de agradecer ao profissionais do @hospitalalianca que me trataram com muito cuidado e amor. Jesus abençoe a todos”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›